sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A semana no fim

Hoje é sexta, thank God! Pensei que a semana nunca mais acabava. Espero fazer uma alimentação equilibrada no fim de semana, fazer exercício, aproveitar o bom tempo. E descansar também!
Hoje pela primeira vez vi o mesmo número do dia anterior. 58.8.
O meu desafio de fim de semana é não aumentar, e segunda  ter 58.5.

Quanto ao exercício, tirando a natação 2 x por semana, tenho feito 15 min de bicicleta elíptica. Acho que devia fazer abdominais mas tenho medo de estar a forçar a cervical e piorar o meu problema.

2 semanas de trabalho desde as férias: não consigo fazer tudo, chego a casa, jantar, exercício, ver uma série e pouco mais. Não tenho vontade nenhuma de fazer mais nada, tenho compromissos e entregas de trabalhos que estou a adiar fazer, tenho as tarefas cá de casa, tenho que me dedicar a tanta cosa e não tenho vontade nenhuma! Parece que não consigo concentrar-me em muitas coisas ao mesmo tempo!

Preciso de descansar!

3 comentários:

  1. Amiguinha, no fim de semana relaxa e descansa...A vida é assim, parece que nao temos tempo para fazr nada que queremos, mas sim podemos...no fds de semana relax...BFS e Bjo Doce

    ResponderEliminar
  2. Força nessa manutenção durante o fim de semana com certeza que consegues :)
    Aproveita agora o fim de semana para descansar um pouco!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bola para cima! Quero ler na segunda feira que o esforço que tens feito está a dar frutos. Entretanto, deixei um miminho no meu blog para ti. E não engorda.
    Um abraço,
    Sofia

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails