sexta-feira, 2 de setembro de 2011

This is our Urban War

Pois é, desde que voltei ao trabalho tenho sido mais responsável.Também há uma série de coisas que decidi mudar, ou encarar de forma diferente no trabalho: a minha postura, as minhas opiniões, a minha relação com os outros, enfim...
Com a comida também tenho tentado mudar a minha postura, reduzi as quantidades, o consumo de álcool e de refrigerantes, menos pão, não comer como se o mundo fosse acabar amanhã e não pensar que está tudo bem. Tenho feito exercício, indoor, claro, porque a chuva não dá para mais! Tem sido só bicicleta elíptica e sábado começa a natação.

Tenho-me pesado todos os dias, porque sinto que aqueles números na balança me responsabilizam e me ajudam a ser mais perseverante. Quando passo uns tempos sem me pesar, é certinho, aumento de peso!

Hoje de manhã: 61.6.
A prova de fogo é o fim de semana, com festas e 1 piquenique (livrem-me dos panados), a verdade será revelada pela fiel balança na próxima segunda feira!


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails