domingo, 27 de novembro de 2011

2 semanas

Afazeres e chatices no fim de semana. Sem exercício mas com azáfama. Alimentação um bocado má: fora de casa, 10 horas de viagem, postos de serviço, lanches com bolachas e croissants na falta de melhor.
Hoje: 57.6.
Olho ao espelho e gosto de mim, gosto da minha barriga, das maçãs do rosto, do meu ar skiny dentro das skiny jeans. Os números fazem toda a diferença, é a diferença entre gostar de mim e não gostar.

Recordo que recomecei a saga há 2 semanas.
Peso incial: 61.6
1 semana depois: 59.7
2 semanas depois: 57.6

Consegui deixar de lado 4 quilos, fossem eles devidos à prisão de ventre ou não.

Próxima meta 56.
Não me posso desleixar e deitar tudo a perder. Não posso mesmo. Quero estabilizar nesse peso e não andar neste sufoco de ora me achar gorda (acima dos 60 quilos) ora me sentir bem comigo (abaixo dos 58).

4 comentários:

  1. Bom, antes de mais parabéns pelo peso perdido, é sem dúvida notável. E é óptimo o continuares a preocupar-te com o peso.
    Gostei bastante do teu blog.
    Boa sorte para a tua luta. :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão bom qdo nos sentimos bem. Qdo a nossa auto-estima melhora...um dia eu tb vou conseguir!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo peso perdido! Vou adicionar-te à lista dos meus blogs amigos e venho visitar-te sempre que possa! :D

    Podes visitar o meu tmb, please?

    http://omundochamapormim.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá, desde já quero dizer k és uma lutadora, uma vencedora.
    Era precisamente esses 4 quilos k perdeste em 2 semanas o k eu pretendia tambem, por isso e talvez assim como prenda de Natal te pedia k me dissesses tudo o k fizeste nessas 2 semanas (comida e ginastica), de forma a k eu tente conseguir os mesmos resultados k tu.
    O meu mail é fatima-bras@hotmail.com
    Por favor responde-me, obrigada.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails