domingo, 13 de novembro de 2011

Longe da vista...

Diz-se longe da vista, longe do coração. Desde a minha última aparição por aqui, deixei (por algum motivo que já não me ocorre) de me preocupar com a alimentação, deixei de me pesar, deixei de vir ao blog. O resultado nem preciso de dizer pois não? Aumentei de peso, de novo.
Ai que raiva, eu já devia ter aprendido!

Mas pronto, como eu quero muito o meu 56 de volta, vou focar-me nisso. Quero o 56 como prenda de Natal e para isso sei bem o que tenho de fazer.

Problema nº 1 - o pão. Compro, porque eu adoro e o meu marido gosta, e a dada altura passamos a fazer jantares de pão e petiscos. WRONG!
Problema nº 2 - exercício. Devo ter um Karma com Novembro, o ano passado foi o ombro e agora lesionei-me numa mão e não posso fazer natação até ao fim do mês. Para mim nada puxa mais que a natação e fora isso não tenho disponibilidade para outros exercícios.

Posto isto, o meu plano:
1- reduzir o consumo de pão :1 pão por dia ao pequeno almoço e  a um dia por semana numa refeição.
2- fazer no mínimo de 30 minutos de elíptica por dia, ou um total 3 horas e meia por semana de exercício.

4 comentários:

  1. Todas nós temos períodos assim.. mas o importante é dizer chega! E tu já o fizeste :) Agora é uma questão de auto - controlo e vais ter essa prenda de natal :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nao gosto nada que desapareças :(( Força para esses 56 parA o Natal

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas! Sou mesmo parvinha em deixar o blog de lado!

    ResponderEliminar
  4. O que importa agora é o futuro...portanto toca a escrever no blog e cortar no pão LOL
    J´atinha saudades de te ler...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails