terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quero: 56



Desde domingo a recomeçar.

Domingo: 61.6 - socorro
Segunda: 61.3 - será que isto arranca
Terça: 60.2 - a entrar no caminho

O meu objectivo é perder 4 quilos até ao Natal  e manter esse peso, 56 em 2012.
Estou a traçar metas a curto e médio prazo. Só depois de saber se consigo estabilizar o meu peso é que posso pensar noutras coisas... engravidar talvez seja uma delas. Agora, com estes altos e baixos seria desastroso, era fácil desistir da dieta, e mais ainda entrar numa depressão irreversível. Cada coisa a seu tempo. Faltam 4 quilos. falta sobreviver às festas, à festa de anos dos meus 30 em Janeiro. Socorro, 30! Mas quero entrar nos 30 com o meu peso meta, o tal, aquele com que me sinto bem. Não me deixem esquecer disso, por favor!

E também não me posso esquecer da matemática do peso: mais exercício, menos calorias. Custa, às vezes esqueço-me, outras acredito que afinal já posso comer o que me apetecer...

Um dia de cada vez, todos os dias com exercício, 1 só pão, sem queijos, nem patés nem coisa nenhuma. Asneiras comedidas e só 1 dia por semana.

5 comentários:

  1. Força! 4kg até ao natal é uma meta realista, desde que te apliques! E vais no bom caminho! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver essa determinação.
    Bons resultados de domingo a terça...diria que é uma boa motivação!

    ResponderEliminar
  3. ~Depois de tudo o que conseguiste, isso parece canja! Concentração!! Vou inspirar-me (mais uma vez) em ti :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Electra! Obrigada pela tua visita no meu cantinho :)
    É verdade estamos exactamente na mesma situação. Mas sabes... sinto que vamos conseguir!!!

    Vamos acompanhando as vitorias e os obstaculos de ambas!

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Força. Mais uma vez vais conseguir :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails