sábado, 19 de novembro de 2011

Sinto-me aprisionada

Só faz uma semana amanhã que recomecei os bons hábitos.
Mas posso dizer que não estou muito satisfeita com os resultados, esperava mais.
A semana inteira com alimentação exemplar, exercício todos os dias excepto ontem.

Tenho um inimigo, e ele está a boicotar-me: prisão de ventre.
Tive um enorme crise na semana passada: achei que morria, a sério! Nunca tal me tinha acontecido.
Nunca sofri deste problema e de há duas semanas para cá não me tem largado. O estranho é que eu bebo água como frutas e vegetais, fibras - aparentemente tudo certo. Mas há algo que me anda a prejudicar. Na semana passada suspeitei do excesso de espinafres e da falta de água. E corrigi isso. Mas o problema persiste.
Tenho um suspeito: o leite. Eu nunca bebi muito leite, só mesmo iogurtes,  mas agora com o frio sabe mesmo bem uma caneca de leite quentinho com café, que tomo 2 a 3 vezes por dia, apesar de ainda assim não ultrapassar os 250 ml por dia.
É  uma suspeita  e há quem defenda que ele pode realmente ser uma causa. Eu não faço ideia, e também não sei o que fazer.

Entretanto, tenho bebido chá com senne. Água morna com gotas de limão.

HELP!


9 comentários:

  1. quando fico assim consumo ameixa seca,para mim deu muito certo,recomendo! rs
    e muita agua tb!
    bjoss mikaella

    ResponderEliminar
  2. Eu sou a mulher mais presa do planeta...acredita. TEnta logo ao acordar 250ml de agua morna e um kiwi . só meia hora depois o pequeno almoço...comigo resulta...joquinhas

    India

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho prisão de ventre apenas uma semana por mês e a causa é hormonal por isso nada a fazer, não estará com um problema desses também?Quanto ao leite desde que passei a beber leite de soja sinto a minha barriga um pouco mais leve!

    ResponderEliminar
  4. O homeopata aconselhou duas ameixas secas em jejum, bebendo em seguinda um copo de água cheio. Em último caso recorre a laxantes de ervanária...

    ResponderEliminar
  5. It is important to drink as much water as you can. A lot of these problems can be due to dehydration.
    self catering villas

    ResponderEliminar
  6. Olá, ja nao vinha aqui ha imenso tempo. Muitos parabens pelo peso perdido!Fantastico! Nao resisti ao ler este post para te contar que encontrei uma coisa maravilhosa para a prisao de ventre. Passado coisa de dois dias a coisa fica mais do que solta! E magnesio em po que se dilui em agua, que segundo li nas reviews e muito assimilavel e por isso nao faz o mesmo efeito que comprimidos de magnesio. É um pouco caro mas da para muitas doses. Deixo te o link caso queiras experimentar e tambem e recomendado como calmante natural chama-se Natural Calm
    Magnesium Supreme : http://www.calmnatural.co.uk/magnesium-supreme (nao sei se vendem em alguma loja em Portugal, mas pode ser que com sorte encontres algures) Beijokas!

    ResponderEliminar
  7. Very nice aгticlе, totally what I wanted to find.


    my sіtе ... florist at pittsburgh

    ResponderEliminar
  8. Hi! I knoω this is somewhat off tοpiс but
    I wаs wonderіng if you knew where Ӏ could fіnd а caρtсhа plugin
    for my commеnt form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having problems fіnԁing one?
    Thаnks a lot!

    Here is my weblog dish network ()

    ResponderEliminar
  9. Ιf you would lіkе to improνe your eхрerience only keep ѵisiting thiѕ
    web pаgе аnd bе updated
    wіth the most recent newѕ рosted here.


    Feel fгeе to surf to my site - home Business

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails