segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma semana- resultado

Uma semana em modo "fazer as coisas certas".
Comecei com 61.6 e passada uma semana tenho 59.7.
Como disse não achei uma grande evolução até porque na terça feira passada vi um 59.6 e desde então foi sempre o 59.7.
A alimentação correu bem, com excepção de ontem, o exercício esteve na meta pretendida, a semana toda a bem dizer. Fiz sempre bicicleta elíptica e caminhada no sábado.
Se não fosse esta maldita prisão de ventre talvez os resultados fossem melhores, ainda assim não é mau de todo.

Objectivo para a próxima segunda: 58.5.
A receita para a semana mantém-se: o consumo de pão só de manhã, 30 minutos de exercício todos os dias. Tenho que manter-me focada!

Acabei agora o exercício e vou dormir.

5 comentários:

  1. Uau!!! Tou espantada, não conhecia o teu blog. Tinhas 100kg e agora tas nos 60? Muito bom mesmo, e ainda tas com energia para emagrecer mais? Adoro ver casos de sucessos assim, faz-me ter ainda mais vontade! Força aí, não desistas do teu objectivo

    ResponderEliminar
  2. A barreira psicológica foi ultrapassada, o facto de estares na casa do 50's já é uma boa vitória.
    Continua focada :)

    ResponderEliminar
  3. Tive a ver a tuia evolução simplesmente um exemplo

    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Eu estacionei nos 70... tinha conseguido chegar a 69, pensei que ia, mas não fui. =/
    Parabéns pelo progresso!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  5. Se apenas desinchou, ainda assim está no lucro! to tentando desinchar e começar a perder uns quilinhos faz tempo! afff...

    Bjus!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails