sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Waiting

Estou em modo espera... em modo nervos, em modo ai que raiva. Tomei um DULCOLAX em desespero de causa e espero que faça efeito.  Aliás já me doí a barriga, será efeito secundário?
Alimentação: kiwis, iogurtes bifidus e ameixas, vegetais, água e chás.
É possível que nada resulte?
Quero ter 58 quilos,  e depois 56. Mas 58 já era bonito de ver.
Continuo a portar-me bem na alimentação. Hoje não há exercício que já é tarde. Amanhã compenso.

Update matinal - resultou. O peso? nada de especial, é o mesmo de ontem 58.9.

4 comentários:

  1. Pelo menos resultou e deves estar bem melhor fisicamente :)

    ResponderEliminar
  2. Dulcolax é laxante? Não use essas coisas, menina, fazem muito mal!
    Vai com calma q vc chega lá.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando bem bagunçada pra chegar nos meus 58, mas aos poucos to domando a situação, oh vida!

    Bjus!

    ResponderEliminar
  4. Se é o 58 que queres realmente, luta por isso, e não desanimes se a balança continuar "prequiçosa".. ela vai acabar por ceder! Beijinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails