domingo, 4 de dezembro de 2011

Happy new skinny Winter


Dezembro, Inverno, e o número 57 de volta. Hoje pela manhã a balança marcava 57.1. E isso nota-se, sinto-me bem! Agora o desafio é passar o natal e sobreviver às festas com 56. Objectivo 2012: manter o tal 56.

Não é propriamente fácil perder peso, sobretudo se forem dependentes do pão como eu! Só mesmo controlando os hidratos de carbono é que tem sido possível. Muita sopinha, que tenho variado: sopa de courgete, sopa de beterraba, e a deliciosa sopa de cação, e uma só fatia de pão! A sopa além de retemperadora no Inverno, dá uma boa sensação de preenchimento, quentinha e reconfortante.

Uma boa notícia: retomei a natação e agora tenho de recuperar o mês perdido.
Neste tempo tenho feito 30 minutos de elíptica todos os dias, e o exercício, é decisivo, acreditem!


3 comentários:

  1. Realmente o exercicio é mesmo fundamental. Ora aí está algo que me falta :(
    Gostei de saber que já estás nos 57, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Oi!! Mal pergunte, qual a sua altura e suas medidas? Pergunto isso ja q sua meta e ficar com 56 kg.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails