quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mau humor natalício


Ontem depois da natação, e como de costume, vinha com uma fome descomunal e comi vários pães, meio queijo de cabra e ainda lasanha. God have mercy!
Mal me vejo mais magra, o meu cérebro acha que estou doente e deve ser por isso que me faz desatar a comer! Sim, as maçãs marcadas do meu rosto devem fazer um click e activar uma hormona qualquer. E juízo, não?

Para variar em período pré natalício, lembram-se todos de partilhar bolachinhas e bombons feitos em casa a que não podemos simplesmente dizer que não... e não bastavam as ceias e almoços intermináveis e a mesa sempre posta entre o Natal e o Ano Novo , também se lembram todos de marcar almoços e jantares só porque é Natal, dos grupos disto e daquilo, dos colegas do trabalho, dos amigos e ex-amigos, dos que já não vemos há 10 anos.

Mas há alguém em dieta que sobreviva a isto???
E não bastasse, a nutricionista marcou consulta, para logo depois destas comezainas todas, no início de Janeiro  mesmo no dia dos meus anos! Não, não há pachorra.

3 comentários:

  1. Se fosse criado um grupo-das-pessoas-que-gostariam-que-se-passasse-de-5-de-Dezembro-directamente-para-2-de-Janeiro, talvez tivesse muitos membros!

    uma nota de humor natalício:
    http://esqueciaana.blogspot.com/2011/12/humor-natalicio.html

    ResponderEliminar
  2. Parece eu, adoro sumir nessa época, vou a poucos eventos nessa época, coisa demais pra eu dar conta! e também porque, se não, viro um boto de gordinha! aff...

    Bjus!

    ResponderEliminar
  3. ola=)

    bem minha querida sofremos do mesmo mal ... perdi 4,5kg i meio segui kuase td a risca que a nutricionista mandou i agr k me vejo magra so m patece comer porcarias ... se encontrares cura avisa me por favor


    beijinhos=)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails