quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Passaram as festas: thank god! Foi uma semana inteira de abuso: sempre com almoços e jantares e pequenos almoços e lanches sempre com gorduras e doces, e muito pão. Foi a falta de regra completa, foi talvez das piores semanas do ano em termos de alimentação (férias é sempre o descalabro, os doces da época só completam a desgraça!).

O que vale é que retornando ao trabalho, as coisas entraram nos eixos. Tem sido a cura pela sopa. Deixei totalmente de lado os doces e os queijos, e as gorduras. Segunda feira fui logo fazer 1 hora de natação: ah, de volta ao bom caminho!

Para não desmoralizar, (porque já sabia que tinha aumentado de peso) só me pesei ontem, depois de 3 dias mais regrados. E  não foi mau: 57.5 - mais um quilo que antes do Natal, quilo estes que quero perder até para a semana, quando faço 30 anos e tenho a consulta com a nutricionista.
E pronto que 2012 seja um ano de 56 quilos sem grandes oscilações nem loucuras.

Os meus desejos para vocês de boas retomas, disciplina alimentar e força nas escolhas neste ano que se adivinha difícil, e que tantas vezes nos fará querer afogar as mágoas na comida. Um conselho: se tens problemas eles não se resolvem com bolachas e chocolate, só se agravam!

2 comentários:

  1. Bom conselho e muito realista de facto.
    Um bom ano para ti!

    ResponderEliminar
  2. =) Parabéns! Eu consegui emagrecer mais um poquitito, estou quase nos 67kg, e devagarinho vou indo até os 60!
    Um ótimo 2012 pra nós!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails