quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Passou a consulta: tudo OK. Peso bem (57). Não estava nada mal, era o peso que queria ter, mais coisa menos coisa.
Mas desde aí... Passou uma semana, e eu mais parece que fui possuída pelo demónio. Desatei a comer, tenho imensa fome e culpo o meu problema de estômago por isso (suspeito de uma gastrite, vou amanhã ao médico). E outra parte a minha falta de capacidade de me dominar. Não tem sido nada fácil.

Ontem foi o descalabro ao jantar, comi demais, comi chocolate e bolo (coisa que nunca faço!), por isso hoje além da aula de natação vou correr meia hora. Palavra de quem já foi muito muito gorda, o suficiente para não caber num 48.

Tracei outros objectivos e por isso vou lutar para eles.
Hoje está a ser um mau dia aqui no trabalho, e não me parece que vá ficar melhor.

4 comentários:

  1. 57 quilos??? Andei mesmo perdida, sem acompanhar o teu blogue. PARABÉNS! Mas que grande evolução. :D

    ResponderEliminar
  2. Uns dias ruins todo mundo tem. Mas continue atrás dos seus objetivos!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  3. Bem sei o que é ter dias desses, mas força não te falta, como já se viu pelo teu historial :) Não desanimes! *

    ResponderEliminar
  4. 57, esse era o meu objetivo mas não estou a conseguir. Estou a ficar obcecada com a balança e muito frustrada com o meu corpo. Tive esse peso à cerca de 2 anos. Hoje estou com 63 e infeliz. Tenho 39 anos e com muita dificuldade em perder peso. Podes ajudar-me??? Dar-me alguma dica que me ajude? Obrigada

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails