terça-feira, 17 de julho de 2012

Pecados sem complexos

Este blog devia mudar de nome. Talvez o pecado mora ao lado, ou diário de uma doida ou qualquer coisa assim.

A minha vida mudou. menos preocupada e com mais um quilo ou dois - que me chateiam é certo mas que é resultado de exageros que eu sei bem, copos incluídos.
O meu espelho e os olhares que me dirigem chama-me boa! E passei a viver conforme esse epíteto. Festas, sair... algo que não se parece nada com a minha vidinha monótona e monógama de mulherzinha casada.

Para descrever os últimos meses vou precisar de muitos posts!

8 comentários:

  1. Oba! Novidades! Conta tudo! rsrsrsrs Beijos, Taís.

    ResponderEliminar
  2. Ena :)) Estou em pulgas para ler esses posts :))

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por voltar a ler-te! Estou ansiosa por saber tudinho!!!

    ResponderEliminar
  4. Depois deste post estou em pulgas! rapariga, vejo-te feliz. Conta!!!!!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Novidades!! Estamos à espera!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails