quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Devagar mas com paciência

Hoje tinha 61.5. Menos meio quilo, é pouco mas é um começo, faltam 4.5.
Fiz 20 minutos de exercícios na bola de pilates e  o jantar: sopa de cação + fruta.

Depois sair e  espairecer, preciso de me distrair e parar de pensar no que não devo. Minto, tinho uma secreta esperança de o encontrar pela cidade... mas não, a dada altura decidi que não queria: ele esteve com a namorada e o meu companheiro a tomar café,  e eu não me juntei a eles: acabei por ir beber 1 copo com 1 tipo giro que conheci há tempos. Não é que dizem? Para esquecer um... há que pensar noutro!

1 comentário:

  1. :))) muito bem miúda :)) estou a gostar do teu blog :)) também vais aparecer pelo meu ? Beijo meu . India

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails