quinta-feira, 27 de setembro de 2012

I against Me

Outras vez no 62, ponto de partida e um mês de desvario para esquecer. Avisam-se todos os interessados que recuso à partida qualquer convites para jantares e piqueniques, a um copo já não digo que não porque há que socializar!
Mas tenho andado mais introspectiva, houve muitas chatices nas últimas 2 semanas e me vários campos.

E agora tenho que perder 5 quilos com urgência, no tempo possível que é um mês! Para Novembro então.
Já nem é vaidade, preciso mesmo! Tenho à minha espera um grande desafio. Mais detalhes para depois.
Dei um tempo à minha cabeça, tento controlar-me. Vinguei-me na comida, mastiguei toda a minha raiva, devorei uma pasta de chocolate (nunca em 4 anos de dieta!!!).

Tenho que voltar a tomar o controlo de tudo. Tenho tanta coisa para resolver. Um ódio que não é mais que o ciúme a arder e a queimar por dentro ao mesmo tempo que amo e vivo a minha relação como nunca. Sem dúvida. Ninguém me ama como ele. E porque penso eu noutra pessoa, e se penso sinto uma enorme raiva. já não o vejo há muito tempo, melhor assim. Talvez.

6 comentários:

  1. Determinada como es esses quilos vao-se num instante....
    quanto ao restante enquanto nao resolveres ou interiorizares para ele es "insignificante" e passares a ver c outros olhos,vai estar sempre ai no teu pensamento....!

    ResponderEliminar
  2. Conheci o teu blog agora, parabéns por todo o peso que já perdeste :D
    Quanto ao vingar-se na comida, a mim por vezes ainda me acontece, e estão sempre a convidar-me para jantares e saidas..por vezes apetece dizer que não, mas não podemos ser anti sociais tbm :/

    ResponderEliminar
  3. Força, you're on the way! e ao ler para trás os teus posts sobre tentações, lembrei-me das minhas...ui!

    ResponderEliminar
  4. Menina, não deixe esse ódio fazer vc jogar fora todo esforço de antes! Tdas coisas q conseguiu! Melhor ir dar socos num saco! rsrsrsrs Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  5. Tu vais conseguir! Basta queres :)... estamos aqui para apoiar

    ResponderEliminar
  6. Tu vais conseguir! Basta queres :)... estamos aqui para apoiar

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails