terça-feira, 11 de setembro de 2012

Menos um, faltam quatro

Uma semana e pouco, 1 quilo a menos. A alimentação  no fim de semana foi de excessos, bebida incluída! Vinho, mais vinho, e caipirinhas e shots... E o domingo de cama com uma dor de cabeça brutal!
Entretanto já comecei a natação...
Hoje há mais um jantar de aniversário, ohh pah, só me convidam pra festas!

Quanto ao coração, ando a ver se atino, se desvalorizo o caso que não é caso... até porque tenho de me concentrar no trabalho, e não estava a conseguir pensar em mais nada além do emaranhado da minha vida amorosa/sexual.
No trabalho, passo uma fase complicada, nem sei como vai acabar. Para mim é essencial ser boa profissional e ver isso posto em causa...

Resumo da coisa:
Tenho um admirador que me liga de manhã, e eu rejeito sempre a chamada.
Um jeitoso a achar que me vai comer e que me pergunta quando me pode ver: conversa que já conheço.
O bonitinho que até tem piada, e com quem tenciono beber 1 copo um dia destes só porque faz bem ao ego!
Aquele que realmente  me deixa a pensar, esse não tenho falado, já lá vai uma semana. Vou esperar que ele diga alguma coisa. Vou tentar não esperar. Vi-o no cinema há dias, um olá e um beijo, e a namorada ao lado. Do you know haw it feels?

3 comentários:

  1. Ola!
    Tenho acompanhado o teu blog,embora eu nao tenha....identifico-me mt c o q escreves ,ate mesmo na "confusao sentimental"! Gostava de ter coragem de desabafar da forma q tu o fazes.

    ResponderEliminar
  2. Oi....estou sempre aqui a ler-te embora n comente nada!!! Tu foste uma das principais musas pra eu ganhar força e voltar à carga já ha 2 anos....

    Força e estou contigo..
    kiss kiss
    ka

    ResponderEliminar
  3. Oi!

    Continua a postar, estamos aqui contigo... Dás-nos força para continuar...

    Contas aqui com tanta simplicidade aquilo que todas sentimos e vivemos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails