segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sem hidratos

Segunda feira.
Será mais um dia sem hidratos de carbono rápidos. A minha alimentação inclui fruta, sempre.
Algum de vocês já ouviu falar da dieta slow carb do Tim Ferriss? Pois bem, na receita dele para eliminar 9 Kg num mês, proíbe hidratos de carbono como pão, massas, arroz, batata, ou mesmo frutas. A alimentação é feita com proteína e vegetais. 

A parte da fruta não consigo, mesmo...
Se alguém já experimentou ou conhece vamos lá trocar umas impressões!
http://www.fourhourworkweek.com/blog/2012/07/12/how-to-lose-100-pounds/

2 comentários:

  1. Minha nutricionista me mandou comer frutas tdos os dias, é mto importante por causa dos aminoácidos e laranja, p.ex., ajuda na absorção do ferro (descobri q tenho anemia). Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  2. Olá vejo que foste um caso de sucesso tb ´já perdi muito peso ja foram 42 kilos faltam 7 complicados de irem embora:/ contigo tb foi assim?

    Convido te a conhecer meu blog http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails