segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lucky

Uma noite de boa comida (leia-se gordura e hidratos) copos: vinho tinto e sangria e moscatel... e erva! Saímos para dançar, dancei, diverti-me. Senti-me gira e desejada. Senti-me bem.
Saída da disco às 7 da matina, cheguei a casa pelas 8 e com uma fome de matar, ainda comi pão. Azar, cheia de soninho passei o domingo a dormir. Hoje, ou a balança está avariada ou tenho mesmo 58.8. Maravilha!
Para o jantar houve peixe grelhado, pepino e melão. Sou um menina bem comportada.

4 comentários:

  1. Indeed!! As vezes as loucuras fazem o organismo rejeitar tudo o que se ingeriu!!

    ResponderEliminar
  2. É bom sair e se divertir! Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  3. adoro noites dessas =)... e já me aconteceu, chego à balança e o resultado é bom! a loucura compensa ;)

    ResponderEliminar
  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails