quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Update: o peso

Uma semana sem pão e 2.5 quilos voaram. Impressionante! Bastou querer e ter muito autocontrole. De resto tenho comido vegetais, frutas, carne e peixe, e queijo mas muito menos porque sem pão nem apetece!
Estou feliz, com isso, com os resultados. E porque estou mais perto dos 57.
Não ando propriamente nos meus melhores dias, a vida tem-me tramado de muitas formas  e as chatices parecem suceder-se...

Prometi a mim mesma que só compro roupa quando tiver de novo 58, como motivação! Tenho 59.5. YEAH!
E vocês, como vão?

1 comentário:

  1. Muitos parabéns!!
    Eu ando em LUTA com 5kg que não consigo perder... Gostava de ter autocontrol, conseguir dizer não...

    Vais no caminho certo, já faltou mais, muitooo mais :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails