sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Abdominoplastia: 3 dias depois



Os meus dias tem altos e baixos... ora estou à vontade,  vou fazendo pequenas coisas cá por casa, ora me sinto na maior depressão sobretudo quando me olho ao espelho: INCHADA, o pijama e o robe não ajudam claro, mas olhando para a cinta vejo-me com barriga, bem sei que é do inchaço, mas não me imagino a sair à rua assim. Não sei o que hei-de vestir, não quero que ninguém me veja, e não me sentindo bem ando mais nervosa... vou chorando por quase tudo.


Depois penso que não posso ter sexo durante um mês, penso no marido, no que isso poderá significar, não me sinto sexy... já estão a imaginar o filme na minha cabeça.

Sinto-me a entrar em depressão, com medo de estar a engordar, medo de tudo, E tenho falta de respostas, só questões inquietantes  Quando poderei voltar ao trabalho? Será que me vão despedir por ter metido baixa? E o que vou usar por cima desta cinta horrível para disfarçar? E vai notar-se a minha barriga, e a marca da cinta no rabo (tipo cueca à velha)? E só vou poder usar leggins, túnicas e botas rasas? Socorro. Sem vestidos, sem saltos altos, sem ficar bem em nada que vista, sem festas e sem saídas à noite: zero álcool!

Entretanto fui lendo as questões neste forum, que também podem ser úteis a quem está a pensar fazer a cirurgia: http://anossavida.pt/forum/abdominoplastia

3 comentários:

  1. Acho q vc tem q pensar q isso é temporário, tem q se acalmar, meditar, pensar q logo vc vai estar exibindo uma barriga lisa e linda! Vc já conquistou tanto, isso é apenas mais uma etapa! Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  2. com os dias a passar vais-te sentir cada vez mais bnita no teu corpo.e essas questoes q te assombram desaparecendo.
    Como diz a Tais é so mais uma etapa,ja passas-te tantas. Força ,beijos
    PS bem q podias colocar um antes e depois.,pensa nisso

    ResponderEliminar
  3. Oh, muito obrigada pela força! Mas ao que parece o inchaço pode demorar 2 meses ou mais a desaparecer por completo.
    O antes, bem, tenho pouquíssimas fotos, nem sei se terei alguma pois era bem complicado encarar o meu corpo despido, mas devo conseguir encontrar qualquer coisa.
    Logo que tenha resultados à vista trato disso. ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails