domingo, 23 de dezembro de 2012

Hoje pesei-me

O medo de ficar gorda assaltava-me, por isso hoje de manhã, pensei "tenho que me pesar". Mesmo com cinta e toda inchada, subi à balança com o pensamento de que neste estado era normal ter 61 Kg.
A abdominoplastia não serviu para retirar gordura, apenas para corrigir um excesso de pele que tinha no fundo da barriga, nem era assim tanto, por isso, apesar de não ter perguntado, deduzo que não me tenham tirado  sequer 1 quilo de bife!

Tinha 60.4: serve de referência para os dias que se avizinham, não quero mesmo aumentar! E depois em 2013 tenho a firme intenção de lutar pelos 56, logo que consiga fazer exercício. São só 4 quilos, e sei que poderei perder isso num mês voltando à natação ou com ginásio: coisas que só poderei fazer em Março! Até lá é comer com muita moderação, e para a semana, se conseguir, começo a caminhar.

3 comentários:

  1. Acho que fizeste bem em te pesar. Assim ficas mais tranquila e com o teu objetivo mais "real". Quanto à alimentação nas festas é mesmo só não entrar em exageros que tudo vai correr bem!
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. vês, até nem estás nada longe do objectivo e muito desse peso deve ser inchaço e líquidos... quando estiveres totalmente recuperada vais ver como o peso é ainda mais baixo! estás a recuperar bem?
    perguntaste qual a minha rotina desportiva...eu tento ir 3x ao ginásio por semana, mas infelizmente nem sempre consigo! no início fazia bastante cardio...mas depois passei para musculação. Acho que o segredo foi não ter medo de máquinas e de pesos...a musculação faz milagres numa mulher, simplesmente, às vezes há um mau conceito e têm medo de ficar super musculadas...isso não acontece! faço sempre cycling e depois ou pump ou máquinas! e desde aí, o meu corpo ficou tonificado como eu nunca sonhei conseguir depois de perder os 20kg! agora é mesmo o peito, que também ficou vazio e com algumas estrias =/...!

    ResponderEliminar
  3. Quando preciso de me conter bebo kefir (o Pão de Açucar já tem em garrafinhas, com sabor a morango, o que torma bem mais fácil de beber); acalma-me muito, fico menos ansiosa e saceia-me mesmo!

    (http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=986708)

    A vontade é tudo! Força!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails