sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pós-abdominoplastia

Pois é, andei longe do blog, a lidar com o stress da cirurgia para corrigir a pele que restou da minha perda de mais de 40 quilos. Antes da operação andava nervosa, e não conseguia manter-me longe da comida.
A cirurgia em si não custa, mas as dores depois, nem vos conto.
Dois dias após a operação já estou em casa, mal me posso mexer, não há posição para dormir, não há sexo (lol), estou inchada, dói me tudo, e ainda por cima tenho uma cinta muito pouco estética para usar nos próximos 2 meses.
Além disso não posso fazer esforços, exercício nem pensar. Tenho um medo horrível de engordar, sobretudo agora com as festas, que passarei vestida com pijama e roupão...
Não tem sido fácil, aqui fica o meu testemunho, e prometo fotos depois do resultado que não faço ideia ainda!
Estejam à vontade para colocar questões!

5 comentários:

  1. Nossa, q coragem! Q vc se recupere rápido, descanse bastante, coma coisas saudáveis e leves. Um ótimo natal e começo de 2013 pra vc! Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  2. Tais, um grande abraço, obrigada pelo carinho e muita força para você também!

    ResponderEliminar
  3. boa =) que máximo... eu queria fazer no peito, depois da minha perda de peso ficou em mau estado =/ mas tenho medo! espero que corra tudo muito bem e recuperes rápido :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. k bom k voltaste! E com optimas noticias. Eu desde há um ano k penso em fazer tamb´m essa cirurgia. Onde e quem te a fez? Conta tudo, por favor. E não te esqueças de dizer quando custou. Tenho de começar a fazer um migalheiro...

    ResponderEliminar
  5. Espero que melhores rapidamente. Boas Festas!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails