quinta-feira, 28 de março de 2013

Fazer um plano e ser-lhe fiel

Criar um plano para mim mesma implica dever-lhe esforço e dedicação. Estou sempre a falhar. Começo o dia com boas intenções e acabo a empanturrar-me de pão e queijo. Não pode. Quero mudar, preciso de perder o peso que acumulei nestes 3 meses RÁPIDO!

Por isso tenho que me comprometer em fazer o que resulta, e eu sei que resulta comigo porque já funcionou antes.

Durante os próximos dias que ainda são de descanso vamos ter:
- antes do peq almoço - exercício 15 min
- peq almoço: iogurte
- almoço: sopa + fruta ou vegetais salteados/salada (sem pão nem batata nem arroz) + fonte de proteína (carne/peixe)
- lanche: iogurte/fruta
- exercício de reforço abdominal (20 min)
- jantar: caldo leve

Quando começar a trabalhar há a inversão das horas, pelo que terei de conseguir fazer um almoço (apesar de não ter hora de almoço) que seja mais substancial para não chegar esfomeada a casa. Esse é um dos meus grandes problemas: uma alimentação exemplar durante o meu dia ocupado e  descalabro total ao jantar.
Talvez comece a levar uma refeição de casa para o trabalho para poder comer algo de jeito: estou a pensar em frango grelhado com salada ou algo similar.

Agora FASE 1- começa amanhã, porque hoje já lixei tudo com o pão. Mas para não dar tudo como perdido vou agora fazer os meus exercícios!

3 comentários:

  1. Ola!
    Identifico-me tanto c o q escreves.....dia perfeito tarde e noite a desgraça
    o peso sobe e desce.quem sabe nao me inspiro ctigo e entro nos eixos
    gosto mt de te ler,nao deixes de escrever. beijinho

    ResponderEliminar
  2. But as crucial is having a presence on the play field and also where you
    set up. With the management policy of the authorities today,
    companies providing foreign content almost maneuver freely in the domestic market.
    Following are some of these qualities that game companies will be looking
    for when hiring video game designers.

    Here is my blog simply click the next internet site

    ResponderEliminar
  3. Como correu a Pascoa? Ja deste inicio ao teu plano?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails