quinta-feira, 4 de abril de 2013

O poder de acreditar

Quase todos os dias falo com o São Bento, santo da minha devoção. E muitas vezes lhe peço para me dar força e coragem. Durante luta para perder peso foi ele que me ajudou sempre, mês a mês  a ter força e livrar-me de mais de 40 quilos ao longo de um ano. Quando atingi o meu peso meta fiz a caminhada a pé até ao santuário, 40 e alguns quilómetros. E estou certa que irei repetir em gratidão pela ajuda que me deu.

Aqui vos deixo a minha oração, para que possam também pedir a sua ajuda:

Meu bom São Bento,
humildemente te peço, ciente de todos os meus pecados e culpas:
tem piedade de mim e não olhes à minha falta de fé que tantas vezes me vence,
perdoa as vezes em que te faltei ao prometido
e todas aquelas em que falhei no compromisso que assumi contigo.
Mas com a verdade no coração te suplico mais uma vez
força, coragem, sentido de obrigação para chegar aos meus objectivos,
peço-te que estejas ao meu lado quando fraquejar,
que não me abandones na minha cruzada nem me deixes cair.
Peço a tua intervenção divina quando me faltar a força humana
peço que me inspires a tua dedicação quando me faltar o ânimo e a vontade.

Derrama sobre mim São Bento uma faísca do teu espírito,
para que me mantenha fiel ao que fizeste para comigo
e que não cesse de te  honrar e louvar a cada instante pelo milagre que operaste em mim.
Protege-me e mantém-te ao meu lado para que não caia em tentação.

Assim seja.

1 comentário:

  1. É bom termos onde nos "agarrar". Também tenho a minha fé :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails