quarta-feira, 29 de maio de 2013

Meia hora por dia

Bastam 30 minutos para fazer a diferença. Todos os dias, com alimentação controlada, tem feito magia! Em duas semanas perdi 2 quilos, o que é óptimo.
Para conseguir os meus objectivos tenho que continuar assim: focada e concentrada no que quero. E eu quero sentir-me magra, em forma, leve... sempre! ( e de preferência nunca,nunca me esquecer disto!)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A semana quase no fim

A semana quase a passar, e eu quero poder fazer um balanço positivo no domingo. Quarta comi pão (2 pães), ao jantar, não foi um exagero, não comi queijo. Já é bom! E bebi ao jantar, resultado uma enorme moleza e vontade de dormir, que foi o que fiz de seguida: zero exercício .

Ontem, com mais força de vontade fiz um jantar equilibrado, com proteína (ameijoas com bacon e coentros, nhami) salada de vegetais,  e abacaxi (comi quase meio, mas mais vale empanturrar-me de fruta que  de pão e gorduras!).  Quanto a exercício, fiz 15 minutos de abdominais e  uma horita de caminhada. Feel good, feel powerful!

A pesagem oficial é domingo, que é para ver se não saboto isto!


terça-feira, 21 de maio de 2013

Coisas próprias de ser mulher

Pão no fim de semana e uma segunda feira para começar de novo.
Up and down. Sinto-me bipolar, descontrolada, desequilibrada  Mulher, diriam os homens! É verdade.E exagerada e melodramática qb.

Tenho feito exercício e achava que o peso não baixava, achei que estava grávida, era impossível... como não baixa? 64 kg?OMG
E o que fiz? Comi pão, queijo, arroz com queijo (risotto) que é o género perdido por 100 perdido por 1000 e esse nunca foi o meu género.

Foi uma semana muito difícil, mas uma réstia de vergonha na cara e neste pneuzinho lateral fez-me fazer exercício no fim de semana: badminton, caminhada e bicicleta. E segunda não comi pão, e hoje também não.
E se eu não fosse tão esquecida e desequilibrada saberia que é mesmo isto que eu tenho de fazer.

Os meus jantares de carne ou peixe grelhados, beringela no forno e muita salada, a sopa. E exercício todos os dias: ontem foi caminhada, hoje abdominais. Não é tão simples? Então porque é que tenho errado tantas vezes?
Posto isto de 64, para 63.3 3 hoje 62.8 (às vezes devo entrar em pânico apenas porque preciso estou mais obstipada, mas serviu para me endireitar um bocadinho).

Tenho consulta com a minha nutri daqui a 2 semanas e nessa altura, haja vergonha no excesso de peso, queria ter menos 60, que era o que tinha da última vez que lá fui.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O meu desafio

Com um casamento à vista, o meu desafio é perder 4.5 Kg num mês, exactamente 30 dias. Quero ter 58 quilos e ficar bem mesmo bem no tal vestido vermelho.
.
Preciso de motivação extra, exercício extra, e menos vontade de comer pois claro!
Não fossem os dias de stress e tudo era mais simples, mas como tudo na vida não é.

tenho feito exercício mas saboto-me com alguns jantares! :)

Agora força! Hoje já fiz 20 minutos de exercício early in the morning assim para começar o dia bem e compensar o jantar de ontem.

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