terça-feira, 21 de maio de 2013

Coisas próprias de ser mulher

Pão no fim de semana e uma segunda feira para começar de novo.
Up and down. Sinto-me bipolar, descontrolada, desequilibrada  Mulher, diriam os homens! É verdade.E exagerada e melodramática qb.

Tenho feito exercício e achava que o peso não baixava, achei que estava grávida, era impossível... como não baixa? 64 kg?OMG
E o que fiz? Comi pão, queijo, arroz com queijo (risotto) que é o género perdido por 100 perdido por 1000 e esse nunca foi o meu género.

Foi uma semana muito difícil, mas uma réstia de vergonha na cara e neste pneuzinho lateral fez-me fazer exercício no fim de semana: badminton, caminhada e bicicleta. E segunda não comi pão, e hoje também não.
E se eu não fosse tão esquecida e desequilibrada saberia que é mesmo isto que eu tenho de fazer.

Os meus jantares de carne ou peixe grelhados, beringela no forno e muita salada, a sopa. E exercício todos os dias: ontem foi caminhada, hoje abdominais. Não é tão simples? Então porque é que tenho errado tantas vezes?
Posto isto de 64, para 63.3 3 hoje 62.8 (às vezes devo entrar em pânico apenas porque preciso estou mais obstipada, mas serviu para me endireitar um bocadinho).

Tenho consulta com a minha nutri daqui a 2 semanas e nessa altura, haja vergonha no excesso de peso, queria ter menos 60, que era o que tinha da última vez que lá fui.

2 comentários:

  1. Acho que todas nós já nos sentimos assim... lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. loloolololol
    por momentos pensei que tinha sido eu a escrever o texto...
    o fim de semana dá cabo de tudo! Eu, que até tenho todos os dias tentações atrás da vitrine, consigo manter a dignidade e não pecar, ao domingo, que é o dia de folga, estragamos tudo! sim, porque não estou sozinha, o meu mais que tudo também alinha...

    beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails