quarta-feira, 15 de maio de 2013

O meu desafio

Com um casamento à vista, o meu desafio é perder 4.5 Kg num mês, exactamente 30 dias. Quero ter 58 quilos e ficar bem mesmo bem no tal vestido vermelho.
.
Preciso de motivação extra, exercício extra, e menos vontade de comer pois claro!
Não fossem os dias de stress e tudo era mais simples, mas como tudo na vida não é.

tenho feito exercício mas saboto-me com alguns jantares! :)

Agora força! Hoje já fiz 20 minutos de exercício early in the morning assim para começar o dia bem e compensar o jantar de ontem.

3 comentários:

  1. Olá!
    Tenho pensado bastante em ti, por causa da tua experiência com a abdominoplastia. Já perdi 10Kg e ainda me faltam mais 20Kg e por mais exercício e por mais abdominais que faça a minha barriga está péssima! Fui à médica a uma consulta de rotina e falei-lhe casualmente desse assunto. Ela esteve a observar-me e disse-me que suspeita que tenha os músculos abdominais deslocados (não faço a mínima ideia do que ela quererá dizer com isso!), que tenho excesso de pele e que a coisa só vai lá com uma operação, mas lá foi avisando que a caixa não comparticipa esse tipo de operações puramente estéticas! Quando ela me disse isto pensei logo em ti e na experiência menos boa que tiveste... Pensei também no dinheiro (ai, o dinheiro!!!). Pensei ainda nos riscos (sou mãe, não quero deixar os meus filhos orfãos!!!). Enfim... podes falar mais da tua experiência aqui no blog?
    Bjs e obrigada pela paciência!

    ResponderEliminar
  2. olá miss betterme.
    Eu continuo em recuperação: parar de fazer exercício descontrolou-me tudo!
    ok, agora tenho uma cicatriz mas já não tenho pele a bailar na barriga. mas continuo a ter estrias...
    coisas a favor e pontos contra, se queres que te diga ainda acho cedo para fazer o balanço oficial da coisa.

    a barriga doí-me, os músculos ficaram fragilizados, há partes onde não tenho sensibilidade. continuo a fazer fisioterapia, drenagem linfática, massagem. Mas 4 meses de repouso quase absoluto fizeram estragos: ganhei mais de 4 quilos.

    não te quero desanimar. o teu caso, como muitas mulheres que foram mães pode justificar a intervenção, e por enquanto há ainda hospitais que fazem isso pelo SNS se a tua médica te prescrever a cirurgia.
    Se achas que queres e tens de pensar bem nisso, porque são cerca de 3 semanas de imobilidade e dores a meses sem conseguir fazer quase nada desde levantar os putos, fazer a cama, pegar em pesos...
    se olhares para a tua barriga e não te sentires bem pensa a sério nisso e fala com mais tempo à tua médica de família.

    Eu ainda não me avaliei totalmente: perdi umas peles ganhei uma cicatriz a toda a largura do biquini...
    Cada caso é um caso. Há gente muito feliz com os resultados, para mim ainda é cedo para dizer!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela tua sinceridade.
    Vou "marinar" o assunto, afinal ainda tenho um longo caminho a percorrer... Vamos ver como o meu corpo vai evoluindo e depois de atingir o peso que quero aí penso mais a sério e tomo uma decisão.
    Bjs e muito obrigado pela tua resposta!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails