terça-feira, 8 de outubro de 2013

A gerir

Estou a conseguir gerir algumas questões da minha vida. O peso mantém-se mesmo sem exercício, isto porque tenho conseguido fazer uma alimentação regrada e sem grandes abusos. A cicatriz não me mete tanta confusão como antes, vai demorar algum tempo a regularizar mas já sei o que esperar por isso tenho uma atitude bem mais serena. Também já não me sinto tão inchada, a barriga está quase normal e por isso consigo sair à rua sem o terror de pensar se a roupa tapa ou se se percebe ...

No trabalho tenho tentado ter uma postura mais concentrada e pro-activa. E no meio da correria tento dedicar tempo para estudar algo que esta indefinidamente adiado.Entretanto um trabalho extra que na verdade é um hobbie... vamos ver! Preciso de dias maiores e menos sono!

2 comentários:

  1. Q bom q vc se sente melhor, achei-a mto desesperada logo q fez a cirurgia, q bom q passou. Logo nem se nota mais a cicatriz, vc vai ver! Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está tudo a correr bem... quanto à falta de tempo, acredita que também eu queria só ter de dormir 4h/dia... Assim o dia rendia mais...
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails